terça-feira, 20 de março de 2012

Agenda Cultural: Varredor de Vadiagem, no Galpão Arthur Netto, em Mogi das Cruzes





Sinopse:
Um varredor de rua vive seu oficio num contato intimo, grotesco, lírico com seus espectadores-personagens, que aqui vivenciaram e participaram com significância de toda uma reinventada passagem de vida deste brincante varredor.

Apenas um (Mínimo) Re-Humanizar pelo Valor do Imagético:
O espetáculo retrata o avesso da exclusão social, nos pautamos numa premissa-personagem de raízes urbano-populares: o varredor de ruas, desconstruímos sua representatividade social como individuo a margem, invisível aos olhares das ruas: coisificado, incorporando a imagem des-humanizada do espaço urbano. Nossa pesquisa segue numa antítese desse repertório social: voltamos para o que se “é”: o momento presente da totalidade sensorial, extraímos dessa personagem desconstruída o que está além da imagem estereotipada habitual do varredor de rua, exteriorizamos um ser criativo, pensante, grotesco, sonhador, que preza pela comunhão, pelo contato com o outro, imaginando inúmeros contextos que talvez lhe seja abdicado neste panorama de exclusão que nos choca e toma de vontade duma re-humanização brincante de nós mesmos: criadores e vivenciadores dessa montagem. 

Serviço:
O que: Varre Dor de Vadiagem (Espetáculo Teatral)
Quem: Cia Clara Teatral
Sinopse: Um varredor de rua vive seu oficio num contato intimo, grotesco, lírico com seus espectadores-personagens.
Onde: Galpão Arthur Netto - Avenida Fausta Duarte de Araújo, 23 – Jd. Santista – Mogi das Cruzes (próximo ao Hospital Ipiranga)
Quando: 22 de março de 2012, QUINTA-FEIRA, às 20h.
Quanto: Gratuito (retirar o ingressos a partir das 18h - 01 ingresso por pessoa)
Capacidade: 80 lugares.
Contato: (11) 3433 9841 ou galpaoarthurnetto@uol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário