A finalidade do projeto é atingir desde adolescentes, com uso de refrãos, de fácil assimilação, mas também tem como alvo o público mais adulto, que se atém a qualidade musical e a profundidade filosófica das canções.
Apresentando o seu segundo CD, Brancco Langlada traz uma seleção de músicas autorais e de composição de menestréis paulistanos como Rui Ponciano.
Trazendo uma influência muito forte de Bossa Nova, Jazz e da música popular brasileira, o autor da obra “As Mais Sinceras” sintetiza nesse trabalho, 25 anos de estudo musical e difusão de cultura musical que adquiriu e praticou desde que começou a tocar bossa nova nos anos 90, com músicos como Odilon Melo, Paulo Higa, dentre outros contemporâneos de festivais da Record dos anos 60 e 70.
Além do estudo do uso de acordes ditos modernos, cheios de alterações e dissonâncias, próprias da bossa nova, mas, sem perder o vêio roqueiro que influenciou o início de sua carreira em bandas como The Mojo Blues, que difundia um repertório de músicas do tradicional blues mississipiano, de John Lee Hooker e BB King.
Ouça a música "Cara a Cara" abaixo :
---
Balcão da Arte
E-mail: balcaoarte@gmail.com / Facebook: Balcão da Arte / Comunidade no Facebook: Balcão da Arte / Google Plus: Balcão da Arte / Comunidade no Google Plus: Balcão da Arte / Twitter: @balcaodarte / Instangram: balcaodarte / Whatsapp: +55 11 9 9883-8383