domingo, 9 de novembro de 2014

Carta Aberta ao Datena


Taboão da Serra, 29 de outubro de 2014

Sr. Datena,

Estou numa clínica psiquiátrica, por transtorno mental, com potencialidade ao suicídio. Então não precisa me levar a sério.

O senhor e o filhote de Datena, que antecede ao seu programa, estão prestando um grande des-serviço ao explorar o casamento de Cristiane R. e Sandra.

A família do garoto que Sandra sequestrou e matou não merece reviver a dor e desespero a que vocês a estão submetendo, recordando a cada instante, com este falso ar de indignação, apenas para ganhar, quem sabe, um ponto no Ibope.

Há tanta coisa boa acontecendo no mundo. Neste momento , está desenvolvendo uma vacina, um outro descobrindo um novo planeta, um outro voluntariando-se na África, nos campos de guerra.

Vocês preferem dar razão ao que é sádico, porque vocês sabem que somos sádicos. O bem não nos encanta tanto quanto o mal. Então vocês, tão doentes mentais quanto eu, passam a tarde toda nos deleitando com seus comentários doentios.

Como eu disse, sofro de transtorno mental, mas os doentes são o Senhor e este filhote de Datena que o antecede.

CDF

---
Formado em Filosofia (Licenciatura), casado, dois filhos, trabalha na Secretaria de Educação de São Paulo, leciona Filosofia no Ensino Médio. Coordena Oficinas Culturais na Associação Cultural Opereta, onde ensina Italiano. É membro do conselho do Instituto de Formação Augusto Boal. É membro fundador da Associação Cultural Rastilho (A.CURA). Lançou "Vácuos Mundi" e "O Todo em Fragmentos". E-mail: cdomimgosfernandes@uol.com.br

---
Balcão da Arte 
E-mail: balcaoarte@gmail.com / Facebook: Balcão da Arte / Comunidade no Facebook:  Balcão da Arte / Google Plus: Balcão da Arte / Comunidade no Google Plus: Balcão da Arte / Twitter: @balcaodarte / Instangram: balcaodarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário