Taboão da Serra, 29 de outubro de 2014
Sr. Datena,
Estou numa clínica psiquiátrica, por transtorno mental, com potencialidade ao suicídio. Então não precisa me levar a sério.
O senhor e o filhote de Datena, que antecede ao seu programa, estão prestando um grande des-serviço ao explorar o casamento de Cristiane R. e Sandra.
A família do garoto que Sandra sequestrou e matou não merece reviver a dor e desespero a que vocês a estão submetendo, recordando a cada instante, com este falso ar de indignação, apenas para ganhar, quem sabe, um ponto no Ibope.
Há tanta coisa boa acontecendo no mundo. Neste momento , está desenvolvendo uma vacina, um outro descobrindo um novo planeta, um outro voluntariando-se na África, nos campos de guerra.
Vocês preferem dar razão ao que é sádico, porque vocês sabem que somos sádicos. O bem não nos encanta tanto quanto o mal. Então vocês, tão doentes mentais quanto eu, passam a tarde toda nos deleitando com seus comentários doentios.
Como eu disse, sofro de transtorno mental, mas os doentes são o Senhor e este filhote de Datena que o antecede.
CDF
---
Formado em Filosofia (Licenciatura), casado, dois filhos, trabalha na Secretaria de Educação de São Paulo, leciona Filosofia no Ensino Médio. Coordena Oficinas Culturais na Associação Cultural Opereta, onde ensina Italiano. É membro do conselho do Instituto de Formação Augusto Boal. É membro fundador da Associação Cultural Rastilho (A.CURA). Lançou "Vácuos Mundi" e "O Todo em Fragmentos". E-mail: cdomimgosfernandes@uol.com.br
Balcão da Arte
E-mail: balcaoarte@gmail.com / Facebook: Balcão da Arte / Comunidade no Facebook: Balcão da Arte / Google Plus: Balcão da Arte / Comunidade no Google Plus: Balcão da Arte / Twitter: @balcaodarte / Instangram: balcaodarte